Viveo
  • Sobre a Viveo
    • O que acreditamos
    • Nossa atuação
    • História
    • Compliance
    • Onde estamos
  • Nossas Empresas
  • Sustentabilidade
    • Nossa visão
    • Desenvolvimento Humano
    • Gestão íntegra
    • Ecoeficiência
    • Soluções para a sustentabilidade
    • Relatório de Sustentabilidade
  • Notícias
  • Carreiras
  • Fornecedor
  • Investidores
  • Fale conosco
    • Fale com a gente
    • Customer Care
    • Sala de imprensa

Receba informações e promoções no seu e-mail

Obrigado por seu contato

Em breve um membro de nossa equipe entrará em contato para atender a sua solicitação.

  • Nossas Empresas
  • Notícias
  • Compliance
  • Sala de Imprensa
  • Fornecedor
  • Fale conosco
  • Política de Privacidade

Copyright 2025 |Todos os direitos reservados a Viveo

By FutureBrand

Cremer aposta em tecnologia de ponta

Cremer aposta em tecnologia de ponta

Com portfólio diversificado, empresa da Viveo tem produtos ecologicamente sustentáveis

 

 

Com 88 anos história e líder nos setores de primeiros socorros, higiene e cuidados pessoais, segundo dados IQVIA Brasil e Nielsen, a Cremer mostra na APAS SHOW 2023 sua linha completa de primeiros socorros, como algodões, gazes, microporosas, ataduras, curativos e absorventes de seios, com produtos desenvolvidos a partir de alta tecnologia e de forma sustentável.

“Somos a única empresa, no país, a utilizar a tecnologia WaterJet, que une as fibras do algodão através de jatos de água que garantem ao produto maior resiliência, absorção e extrema maciez. Nosso esparadrapo e microporosa são os produtos mais ESG do Brasil”, explica Renan Hervelha, Diretor da BU de Varejo da Viveo, empresa dona da Cremer.

 

A companhia também é dona da marca TOPZ, com hastes flexíveis e bastonetes para maquiagem, algodões quadrados e em outros formatos: bolas, rolo e em disco, além do sabonete íntimo para adultos. Outra marca é a Piquitucho, vice-líder na categoria de lenço umedecido infantil e líder em Cash&Care. As toalhinhas da Piquitucho são formuladas com ingredientes suaves como manteiga de karité, extratos de erva cidreira e aloe vera.

“O evento é uma grande oportunidade para fortalecer a presença das marcas do nosso ecossistema no setor varejista. No Brasil, somos líderes em muitas categorias. Procuramos ampliar nossa presença no mercado, principalmente em países como Chile, Peru, Uruguai e Colômbia. E a APAS é uma excelente oportunidade para isso”, finaliza.

A APAS SHOW 2023 é o maior evento de alimentos e bebidas das Américas e a maior feira supermercadista do mundo. O evento acontece no Expo Center Norte, em São Paulo (SP), entre os dias 15 e 18 de maio.

 

Link: https://www.supervarejo.com.br/apas-show/cremer-aposta-em-tecnologia-de-ponta/

Compartilhe